O que é marketing de conteúdo?

Na atualidade, quem quer continuar relevante para seus clientes precisa ter visibilidade nas redes sociais. Como já falamos em outro post, o importante não é estar na internet, mas sim, como se colocar nela para ganhar a atenção do público e se destacar em meio à concorrência. Marketing de Conteúdo, contudo, é uma maneira de […]

Como Economizar com Marketing

Economizar com Marketing é extremamente importante para qualquer empresa. Sabemos que é quase impossível para uma empresa ou instituição de qualquer gênero procurar atender a absolutamente todas as pessoas ao mesmo tempo e em todos os lugares.Por isso, com o intuito de economizar, muitas empresas e instituiçõescontratam agências especializadas nos serviços de mapeamento de públicos […]

O que é Marketing 4.0

Como falamos anteriormente, em outros posts, a reputação e a confiança da sua empresa não estão mais baseadas apenas na comunicação da marca ou no controle da empresa. Agora, elas dependem diretamente da opinião de pessoas com quem interagem. É o que chamamos de marketing 4.0. Já ouviu falar? O que o planejamento tem a […]

Marketing vende?

É muito comum ouvir as pessoas falando em marketing e vendas como se tudo fosse a mesma coisa. É claro que ambas trabalham juntas, mas há umaenorme diferença entre o departamento de marketing de uma empresa e odepartamento comercial inclusive fizemos um post aqui que fala bastante sobre isso. Mas, afinal, quais as diferenças entre […]

Marketing para Indústria, por que investir?

A internet, embora extremamente atrativa para promover as organizações com uma imagem de modernidade e tecnologia, apresenta limitações e restrições que precisam ser conhecidas para evitar que as estratégias adotadas por sua empresa enfrentem reveses na implementação de ações e programas criados para promover a organização.Para isso, é importantíssimo analisar as melhores estratégias de marketing […]

1 2 3 4 5 23  Topo