Hoje em dia vivemos um verdadeiro excesso de informação, a todo momento diversas empresas estão querendo nos vender algo, muitas querem que você se relacione com seus produtos e serviços, outras utilizam diversos métodos para conseguir a sua atenção.
Com todas essas mudanças que a tecnologia propõe, nosso hábito como consumidor e como audiencia também mudou.
O email marketing tem sido utilizado nessa última década como um dos prinicpais meios de publicidade para lojas online e outros serviços online, mas até onde esse serviço é eficaz?
Nós vamos apresentar 4 segredos para fazer da sua campanha de email marketing mais eficaz.
1. Envie para quem queira receber – Sim, envie emails para quem quer saber mais de você, ou autorizou o contato por meio de um cadastro, uma tendência do mercado de hoje é classificar como Spam tudo aquilo que não é desejado isso acaba inviabilizando o contato com seus clientes no futuro.
2. Segmentação Inteligente – Fale com seus clientes o que eles querem escutar, indique produtos e serviços de acordo com o perfil do seu público alvo.
3. Não utilize apenas o email para se relacionar – Crie outros canais, e utilize outras tecnologias para falar com seu cliente!
4. Faça de seu email um início de um relacionamento – trate seu cliente como um amigo, um colega de trabalho, e com isso ganhe atenção e a admiração de seu público.
O Email Marketing é uma das ferramentas de maior Custo X Benefício, por isso que muitas empresas utilizam de forma equivocada. Saiba como a Edm2 pode ajudar você a estruturar suas campanhas de email. Clique aqui e saiba mais
No cenário dinâmico do marketing digital, os chatbots emergiram como verdadeiros catalisadores de inovação, redefinindo… Leia Mais
Para permanecerem competitivos e lucrativos, é crucial que as empresas atraiam continuamente novos clientes para… Leia Mais
Seja bem-vindo ao emocionante mundo do Poker Online, onde as cartas estão sempre embaralhadas e… Leia Mais
No mundo do marketing, há momentos-chave que oferecem oportunidades únicas para estimular as vendas e… Leia Mais
Hoje vamos embarcar em uma jornada pelo mundo das redes sociais. Se você tem uma… Leia Mais
Olá entusiasta do marketing! Se você está entrando no mundo do marketing (ou já está nele),… Leia Mais
Utilizamos cookies para aprimorar a sua experiência de navegação.
Ver Comentários