Sem categoria

O que são crash games?

Crash games são a nova febre nos cassinos online, mas o que são exatamente estes tipos de jogos? Basicamente são games simples, divertidos e rápidos. A emoção também é outro atrativo.

Mais um ponto positivo são os altos multiplicadores e a possibilidade de fazer duas apostas ao mesmo tempo. Muito versáteis, podem ser reproduzidos nas telas dos computadores e nos aparelhos mobiles, o que facilita ainda mais na hora do jogador acessar o game. 

A fama destes jogos cresceu tanto que aqui no Brasil influenciadores como Carlinhos Maia e Viih Tube também promoveram os crash games nas redes sociais. 

Jogos Comprovadamente Justos

Quem busca entretenimento nos jogos online de cassino também quer se divertir de maneira justa, certo? É por isso que os crash games contam com a tecnologia criptográfica chamada “Provably Fair”. No português, tecnologia comprovadamente justa.

Este tipo de tecnologia, de acordo com o site da Spribe, famoso provedor de crash games na KTO, garante 100% de justiça nos jogos evitando que terceiros se infiltrem e interfiram nos processos e resultados. 

Além disto, estes jogos passam pelos famosos Gaming Labs, que, além de testarem os jogos, trabalham com insights importantes na área de engenharia para garantir a melhor qualidade possível dos crash games. 

Como funcionam os crash games?

Os crash games são simples e faceis de aprender. Usando o Aviator como exemplo, o jogo de coloca no controle de um avião, assim como indica o próprio nome.

O jogador deverá fazer a aposta e acompanhar o multiplicador. Para vencer, basta sacar o dinheiro antes que o avião saia da tela, conhecido como crash. Uma grande emoção aliado a ótimos RTPs fazem os crash games ganharem força com o público.

Os RTPs nada mais são que o Return to Player (retorno ao jogador). Basicamente são porcentagens que representam os prêmios que serão devolvidos a um jogador dependendo dos fundos depositados inicialmente durante o jogo.

Cada crash game conta com uma variação de RTP e abaixo, de acordo com a KTO.com, gigante no setor de cassino, é possível conferir as porcentagens dos principais jogos do mercado.

Crash GamesRTP
Aviator97%
Spaceman96,50%
FootballX96,00%
JetX97,00%

Fonte: kto.com

Crash games: a nova mania no Brasil

De acordo com estudo feito pela KTO.com, o público desses games tem uma variação em relação aos gêneros. De acordo com pesquisa científica, os homens que têm por volta de 20 anos começam a buscar por jogos deste tipo. Já as mulheres entram nesta onda a partir dos 30. 

Os usuários, na grande maioria, são homens, mas as mulheres causam um grande impacto positivo também nos jogos em relação a baixa taxa de rejeição e média maior de duração da sessão.

Portanto a análise aponta como os jogos são pesquisados. O jogo “Aviator”, além de ser procurado no Google pelo próprio nome, também pode ser pesquisado como jogo do aviãozinho, aviãozinho jogo e Aviator aposta, palavras-chave que também representam o famoso crash game. 

Em relação aos Estados, o Rio Grande do Sul domina os crash games, com 39.74% dos usuários sendo gaúchos. O público de São Paulo representa 13.65%. Em terceiro vem Minas Gerais, com 11.40%.

Vale ressaltar que, com o crescimento destes jogos, o jogo responsável sempre deve ficar em primeiro lugar. Os crash games também não são permitidos para os usuários que têm menos de 18 anos.

Edm2

A Equipe Edm2 publica informações relevantes sobre marketing e administração para manter você informado sobre as ultimas tendências do mercado.

Em primeira mão

Chatbots Revolucionários: Transformando a Experiência do Cliente no Marketing Digital

No cenário dinâmico do marketing digital, os chatbots emergiram como verdadeiros catalisadores de inovação, redefinindo… Leia Mais

% dias atrás

5 melhores estratégias de marketing para aumentar suas vendas

Para permanecerem competitivos e lucrativos, é crucial que as empresas atraiam continuamente novos clientes para… Leia Mais

% dias atrás

A Jornada para a Vitória nas Cartas

Seja bem-vindo ao emocionante mundo do Poker Online, onde as cartas estão sempre embaralhadas e… Leia Mais

% dias atrás

Campanhas sazonais: como vender mais em datas comemorativas?

No mundo do marketing, há momentos-chave que oferecem oportunidades únicas para estimular as vendas e… Leia Mais

% dias atrás

Quais são as redes sociais mais usadas atualmente?

Hoje vamos embarcar em uma jornada pelo mundo das redes sociais. Se você tem uma… Leia Mais

% dias atrás

Marketing 360 graus: o que é e quais as principais ferramentas?

Olá entusiasta do marketing! Se você está entrando no mundo do marketing (ou já está nele),… Leia Mais

% dias atrás

Utilizamos cookies para aprimorar a sua experiência de navegação.