Pesquisas apontam que cerca de 30% das pequenas e médias empresas não possuem um site. Esse dado apresentado significa que cerca de 30% das pequenas e médias empresas podem estar perdendo potenciais clientes para aquelas empresas que possuem um site.
Ninguém mais abre a lista telefônica. A internet é o local onde as pessoas procuram por determinada informação sobre um serviço ou empresa. E sua presença no ambiente virtual é de extrema importância, afinal, qual credibilidade sua empresa passa para alguém que não a conhece, se ela não encontrar informações relevantes sobre?
Um site ajudará você a se conectar com o seu cliente, pois lá ele encontrará tudo o que precisa sobre você. Com ferramentas especificas você poderá saber quantas pessoas tem procurado pelo site da sua empresa, quais são os interesses delas, o que tem sido falado sobre sua empresa na internet.
Faça parte dos outros 70% e não perca mercado. Um site pode ser o que a sua empresa precisa para obter mais clientes.
No cenário dinâmico do marketing digital, os chatbots emergiram como verdadeiros catalisadores de inovação, redefinindo… Leia Mais
Para permanecerem competitivos e lucrativos, é crucial que as empresas atraiam continuamente novos clientes para… Leia Mais
Seja bem-vindo ao emocionante mundo do Poker Online, onde as cartas estão sempre embaralhadas e… Leia Mais
No mundo do marketing, há momentos-chave que oferecem oportunidades únicas para estimular as vendas e… Leia Mais
Hoje vamos embarcar em uma jornada pelo mundo das redes sociais. Se você tem uma… Leia Mais
Olá entusiasta do marketing! Se você está entrando no mundo do marketing (ou já está nele),… Leia Mais
Utilizamos cookies para aprimorar a sua experiência de navegação.