A maioria dos gastos de vídeo online nos últimos 12 meses é proveniente de orçamentos previamente reservados para a propaganda na TV, de acordo com um estudo recente realizado em todo o mundo pelo Be On, o novo AOL. Apesar de a TV ser considerada um dos principais impulsionadores da consciência, 58% dos entrevistados globalmente e notavelmente, 78% na Europa, disseram que eles poderiam alcançar um maior engajamento e escala com vídeos online.
Mais de 770 especialistas da indústria de marcas líderes, mídia e agências criativas no Reino Unido, Europa e América do Norte foram questionados sobre as suas experiências de uso de vídeo online com a marca ao planejar campanhas de publicidade online.
Segundo a pesquisa, 73% dos entrevistados disseram gastar em vídeos online tinha aumentado ao longo dos últimos 12 meses. TV e exibição foram citados como as duas principais fontes onde o orçamento tenha sido tomado.
Dos entrevistados, 84% acreditam que a Internet está se tornando um meio fundamental para se conectar com os consumidores.
Fonte: Aol
No cenário dinâmico do marketing digital, os chatbots emergiram como verdadeiros catalisadores de inovação, redefinindo… Leia Mais
Para permanecerem competitivos e lucrativos, é crucial que as empresas atraiam continuamente novos clientes para… Leia Mais
Seja bem-vindo ao emocionante mundo do Poker Online, onde as cartas estão sempre embaralhadas e… Leia Mais
No mundo do marketing, há momentos-chave que oferecem oportunidades únicas para estimular as vendas e… Leia Mais
Hoje vamos embarcar em uma jornada pelo mundo das redes sociais. Se você tem uma… Leia Mais
Olá entusiasta do marketing! Se você está entrando no mundo do marketing (ou já está nele),… Leia Mais
Utilizamos cookies para aprimorar a sua experiência de navegação.