Categorias: Marketing

As empresas mais procuradas nas redes sociais

Atualmente nenhuma empresa quer ficar de fora das redes sociais, pois sabem que, estar próximo do consumidor é mais do que abrir canais de venda perto de suas casas, vai além de jogar panfletos debaixo da porta e está longe de ligar tarde da noite oferecendo o seu serviço. O relacionamento com o consumidor atual está em diversas mídias. Por isso, criar uma Fan Page é uma das primeiras atitudes tomadas pelas marcas.

AS MAIS SEGUIDAS – E AS CAMPEÃS DE BATE-PAPO
TOP 10 DE AUDIÊNCIA NAS REDES SOCIAIS


1 – GUARANÁ ANTARCTICA
•    Mais de 10 milhões de fãs
•    Cerca de 130 mil seguidores
•    Cerca de 23 mil assinantes

CONQUISTOU 7.1 MILHÕES DE NOVOS FÃS EM 2012
2 – SKOL
•    Mais de 9 milhões de fãs
•    Cerca de 40 mil seguidores
•    Cerca de 22 mil assinantes

3 – BRAHMA
•    Mais de 10 milhões de fãs
•    Cerca de 40 mil seguidores
•    Cerca de 5 mil assinantes

4 – L’OREAL
•    Cerca de 6 milhões de fãs
•    Cerca de 26 mil seguidores
•    Cerca de 3 mil assinantes


5 – LACTA
•    Cerca de 5,5 milhões de fãs
•    Cerca de 14 mil seguidores
•    Cerca de 600 assinantes

 


6 – CLARO
•    Cerca de 2 milhões de fãs
•    Cerca de 3,5 milhões de seguidores
•    Cerca de 11 mil assinantes

7 – HOTEL URBANO
•    Cerca de 5,6 milhões de fãs
•    Cerca de 11 mil seguidores
•    Cerca de 300 assinantes

 

8 – DELL
•    Cerca de 4,7 milhões de fãs
•    Cerca de 45 mil seguidores
•    Cerca de 900 assinantes


9 – BIS
•    Mais de 4,3 milhões de fãs
•    Cerca de 1.400 seguidores
•    Cerca de 3.400 assinantes

10 – ITAÚ
•    Cerca de 3 milhões de fãs
•    Cerca de 35 mil seguidores
•    Cerca de 13 mil assinantes
TOP 10 DE ENGAJAMENTO NAS REDES SOCIAIS (Dez/2012)
1.    BRAHMA
2.    AREZZO
3.    NIKE AIR MAX
4.    ACTIVIA
5.    BMW
6.    MELISSA
7.    CHICLETS
8.    STELLA ARTOIS
9.    SAMSUNG
10.    JOHNSON’S Baby
Ranking representa a soma indexada da audiência (fãs no Facebook, seguidores no Twitter e assinantes no YouTube)

Dados atualizados em 5 de fevereiro de 2013
Engajamento soma a quantidade de reações (curtir, comentários, compartilhamentos, votos, mentions e RTs) dividido pela base de usuários da marca.

Edm2

A Equipe Edm2 publica informações relevantes sobre marketing e administração para manter você informado sobre as ultimas tendências do mercado.

Em primeira mão

Chatbots Revolucionários: Transformando a Experiência do Cliente no Marketing Digital

No cenário dinâmico do marketing digital, os chatbots emergiram como verdadeiros catalisadores de inovação, redefinindo… Leia Mais

% dias atrás

5 melhores estratégias de marketing para aumentar suas vendas

Para permanecerem competitivos e lucrativos, é crucial que as empresas atraiam continuamente novos clientes para… Leia Mais

% dias atrás

A Jornada para a Vitória nas Cartas

Seja bem-vindo ao emocionante mundo do Poker Online, onde as cartas estão sempre embaralhadas e… Leia Mais

% dias atrás

Campanhas sazonais: como vender mais em datas comemorativas?

No mundo do marketing, há momentos-chave que oferecem oportunidades únicas para estimular as vendas e… Leia Mais

% dias atrás

Quais são as redes sociais mais usadas atualmente?

Hoje vamos embarcar em uma jornada pelo mundo das redes sociais. Se você tem uma… Leia Mais

% dias atrás

Marketing 360 graus: o que é e quais as principais ferramentas?

Olá entusiasta do marketing! Se você está entrando no mundo do marketing (ou já está nele),… Leia Mais

% dias atrás

Utilizamos cookies para aprimorar a sua experiência de navegação.