Por que ter um site?

Última Atualização em 8 de julho de 2014 por Eduardo Danton

Ter um site para sua empresa é, nos dias de hoje, uma das coisas mais fundamentais. Eles auxiliam sua empresa a ficar conhecida no mercado e pelo público. Nele você pode falar sobre sua empresa, seus produtos, seus serviços.

Com o crescimento do acesso a internet, e a consequentemente a procura pela empresa na web, hoje não há mais espaço para “aquele-amigo-que-sabe-fazer-sites”, é necessário desenvolver um site que seja bom, limpo, e que possua as informações mais relevantes sobre o serviço que você presta.

Não possuir um site dificulta muito, além de causar até mesmo certa desconfiança por parte dos potenciais clientes. E não é do interesse de ninguém não ter confiança do público, não é mesmo?

Outro ponto importante é que seu site dever ser pensado para o seu público-alvo, para que ele se interesse em acessá-lo. Não adianta ter um site lindo, mas sem conteúdos que possam ser interessantes.

Para muitos, ter um site apresenta um custo “desnecessário”, porém, é o contrário, não possuir um é perder negócio. Um site é um investimento, sendo bem pensado para a sua empresa, ele trará os bons frutos com o tempo.

Ainda não tem um site para a sua empresa? Então é bom providenciar, não vá ficar para trás no mercado!

1 thought on “Por que ter um site?”

Leave a Comment

Abrir Chat
1
Olá, me chamo Eduardo e sou estrategista de marketing da Edm2, em que posso ajudar?