O que é o Digitalks Expo?

Última Atualização em 18 de agosto de 2023 por Eduardo Danton

Digitalks

O mundo digital está em constante evolução e, para acompanhar as tendências mais aceleradas desse universo. Por isso é fundamental participar de eventos que ofereçam conhecimento e insights valiosos.

Portanto o Digitalks Expo se destaca como um evento de referência, reunindo especialistas, profissionais e entusiastas do mundo digital em um ambiente propício para troca de experiências e aprendizado.

Veja reel do evento em 2022

O que é o Digitalks Expo?

  1. Origem e Objetivo do Digitalks: O Digitalks foi criado para fomentar o ambiente digital, promovendo debates, palestras e para principais players do mercado. Surgiu em 2009 e se tornou referência em todo o Brasil, expandindo-se para outros países da América Latina.
  2. Programação e Conteúdo: O evento tem uma programação diversificada e conteúdo relevante. Palestras com profissionais renomados abordam diversos temas, tais como marketing digital, mídias sociais, SEO, e-commerce, inovação, inteligência artificial, dentre outros. Além disso, possui painéis de debate, workshops e cases de sucesso, proporcionando aos participantes uma visão abrangente das últimas tendências e estratégias do mercado digital.
  3. Networking e Oportunidades: O Digitalks oferece uma excelente oportunidade para networking. Profissionais de diferentes áreas e de diferentes empresas têm a chance de conhecer potenciais parceiros e até mesmo prospectar novos negócios. Portanto é um excelente evento de networking
  4. Participantes e Público-alvo do Digitalks Expo:
    O evento atrai profissionais das áreas de marketing, comunicação, publicidade, e-commerce, empreendedorismo e tecnologia, entre outros. Além disso, é uma ótima oportunidade para estudantes e entusiastas do mundo digital que desejam estar atualizados sobre as últimas novidades do mercado.
  5. Edições e Experiência dos Participantes:
    Com diversas edições realizadas, o Digitalks recebeu milhares de participantes, que destacam a qualidade e a organização do evento e a possibilidade de absorver conhecimentos práticos e aplicáveis em suas respectivas áreas de atuação.

Qual nossa avaliação do evento?

Ou seja o Digitalks se consagrou como um evento inovador para o nosso mercado de comunicação e indispensável para quem busca entender e se destacar no universo digital.

Com sua programação focada em conteúdo, networking de qualidade e oportunidades únicas, o evento tem sido um catalisador para o crescimento de profissionais e empresas que desejam se manter atualizados no mundo digital.

Participar do Digitalks é uma experiência enriquecedora e inspiradora para todos aqueles envolvidos na indústria digital.

Nós da Edm2 estaremos lá na Edição 2023! Participe também!

Leave a Comment

Abrir Chat
1
Olá, me chamo Eduardo e sou estrategista de marketing da Edm2, em que posso ajudar?