O Marketing da Copa do Mundo

Edm2

As 12 cidades anfitriãs da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 são Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre , Recife, Salvador e São Paulo.

Para promover o evento, a FIFA divulgou os cartazes oficiais de cada cidade-sede. A criação de cada cartaz foi responsabilidade de cada uma das prefeituras, que escolheu o designer e procurou destacar a melhor imagem que representasse a sua cidade. Mas, além das cidades, esses cartazes promovem as marcas do campeonato.

Vejam como ficaram:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além disso, a EMBRATUR preparou alguns vídeos panorâmicos, gravados com câmeras especiais, onde é possível viajar nessas cidades a 360 graus:

Veja em: http://www.braziltour360.com/pt/index.html#brasilia

Tendências de Marketing Digital em 2020

Deixe um comentário

Open chat
1
Olá, me chamo Eduardo e sou estrategista de marketing da Edm2, em que posso ajudar?