Marketing 360

Última Atualização em 17 de outubro de 2014 por Eduardo Danton

Nos últimos anos uma das ferramentas de marketing que mais cresceu foi o marketing 360. Ele nada mais é do que um pacote de funções de marketing que contém tudo o que uma pequena precisa no momento em que resolve terceirizar o seu marketing.

Dentro do Marketing 360 destacam-se atividades essenciais para que uma empresa possa passar a ser reconhecida dentro do mercado em que ela atua. Conheça algumas delas:

Branding

Afinal, o que é Branding? Para explicar melhor, vamos do começo. Brand, ou marca, é um conjunto de percepções que representam o seu produto, serviço ou organização.

O objetivo dele é fortalecer sua marca com o público, mostrar que ela é importante, que sua marca tem aquele “a mais” que o cliente procura, e que seu produto/serviço é o que ele precisa. O branding procura atrair clientes para a sua marca sem que você tenha que caçá-los com outros tipos de estratégia, muitas vezes mais caras.

Consultoria de Marketing

A consultoria de marketing tem como objetivo te ajudar a estar onde estão os seus clientes. A estratégia tem como função entender o mercado, os seus consumidores, planejar estratégias e ajudar na execução da mesma. Tudo isso para que a sua mensagem atinja com eficácia o seu público alvo.

Marketing de Conteúdo

Estar no ambiente online é essencial para qualquer empresa, independente do tamanho dela. É nas redes sociais onde as pessoas discutem a marca, criticam e elogiam e interagem. Se você não está nas principais redes, já passou da hora de começar a participar. Em redes como o Facebook você poderá interagir com seus consumidores, e obter um maior alcance da sua marca.

Por isso o marketing de conteúdo se tornou um grande aliado, assim, mesmo com pouco investimento, você pode se aproximar de seus clientes abordando assuntos atuais e interessantes referentes ao seu segmento.

Tudo isso faz parte de ações de Marketing 360, e ele pode ser a solução para os problemas da sua empresa. A Edm2 oferece o pacote com tudo o que a sua empresa precisa para possuir um marketing eficaz. Clique aqui para pedir um orçamento.

2 thoughts on “Marketing 360”

  1. Boa Tarde,

    Temos uma pequena empresa no ramo de construção civil; queremos fazer a divulgação da mesma no mercado.

    Desejamos uma reunião de apresentação marketing 360

    Responder

Leave a Comment

Abrir Chat
1
Olá, me chamo Eduardo e sou estrategista de marketing da Edm2, em que posso ajudar?