Como economizar com o Google Ads?

Última Atualização em 23 de julho de 2019 por Eduardo Danton

Google AdWords

Se você deseja atrair novos visitantes para o seu website, aumentar suas vendas on-line, receber mais ligações ou fazer com que seus clientes retornem, o Google Ads pode ajudar você neste desafio.

Anunciar no Google AdWords se tornou um dos principais meios para quem investe em Marketing Digital. A ferramenta de anúncios é completa, fácil, dinâmica e permite uma interação próxima e direta com seus clientes. Quer saber como economizar com essa ferramenta?

Para você entender melhor como funciona, com o Google Ads, você pode exibir seus anúncios para as pessoas que provavelmente estão interessadas nos seus produtos ou serviços, enquanto filtras pessoas que não estão. Entendeu como é fácil?

Além disso, você pode acompanhar se essas pessoas clicaram ou não nos seus anúncios.

Vantagens do Google Ads

O Google Ads permite que você aproveite as vantagens da publicidade on-line exibindo seus anúncios para as pessoas certas, no lugar certo e na hora certa.

Controle dos custos

Com a ferramenta, você controla como gasta seu dinheiro. Não há um valor mínimo.
Além disso, você pode escolher quanto gastará por mês, por dia e por anúncio. Você pagará somente quando alguém clicar nele.

Gerencie suas campanhas

O Google Ads também oferece ferramentas para gerenciar e monitorar contas com facilidade. Ao ver quais anúncios recebem cliques e quais não recebem, você também pode, rapidamente, identificar onde investir em sua campanha. Isso pode aumentar seu retorno do investimento.

Segmente seus anúncios

Outra vantagem é a segmentação de anúncios. Ela permite que você exiba seus anúncios para alcançar as pessoas com interesses específicos, isto é, as pessoas que estão interessadas em seus produtos e serviços.

Viu que só como é vantajoso investir nesta ferramenta?

Leave a Comment

Abrir Chat
1
Olá, me chamo Eduardo e sou estrategista de marketing da Edm2, em que posso ajudar?