Agência de marketing: prós e contras em contratar

Última Atualização em 28 de janeiro de 2019 por Eduardo Danton

Contratar uma agência de marketing é importante não só para auxiliar seu departamento de vendas mas sua empresa como um todo. Quer vender mais na sua empresa, mas não sabe por onde começar? Se você tem uma companha, mas não está contente com os resultados que ela está alcançando, saiba que você pode melhorar e muito as suas vendas investindo em marketing digital.

É isso mesmo! Com o avanço da tecnologia e da rede mundial de computadores, muitas empresas que migraram para o ambiente digital já estão trabalhando a todo vapor e com as vendas lá em cima. Este novo sistema gera diversos benefícios para todo tipo de empresa e você provavelmente já sabe disso.

Fiou interessado? Nós vamos te explicar certinho que é possível obter retorno ainda melhores ao trabalhar com uma agência de marketing digital competente.

Porque contratar uma agência de marketing?

Todos os dias surgem novidades que podem se transformar em oportunidades valiosas para o seu negócio. Com a correria do dia a dia, é quase impossível tentar fazer tudo sozinho. Em vez disso, busque a ajuda de uma parceira competente e focada em resultados.

Excelência nos diferentes serviços prestados

Certamente, o principal diferencial oferecido por uma empresa de marketing é o grau de especialização oferecido por sua equipe, ou seja, os profissionais são altamente capacitados para lidar com serviços em ambiente online e digital. Ao contratar um agência de marketing, você terá ao seu dispor especialistas em análise de mercado, análise de dados, criadores de conteúdo, desenvolvedores web, designers, entre outros, atuando sempre com foco no melhor desempenho de sua empresa.

Aumento das vendas é consequência de investimento

Se o seu objetivo era alavancar as vendas, com o marketing digital,
eventualmente, suas demandas aumentarão sem que você precise se
preocupar com isso. Porém é necessário investir corretamenta e é um dos prós em contratar uma agência de marketing, pois a expertise dela pode te ajudar evitar disperdícios.

Economia significativa

Contratar uma agência de marketing pode representar ainda uma economia significativa, já que se trata de um investimento com ótimo custo-benefício. Você conseguirá obter resultados melhores com as novas campanhas, significando maior faturamento.

E quais as desvantagens?

  • Nem sempre o retorno é imediato: Requer investimento e muito planejamento;
  • Muitas agências cobram taxas extras para gerenciar campanhas (A Edm2 não).
  • Muitas agências terceirizam a produção deixando o processo mais moroso. (A Edm2 não terceiriza a produção)

Se você procura uma âgencia que tem foco em resultados você achou! Fale com a gente aqui

Leave a Comment

Abrir Chat
1
Olá, me chamo Eduardo e sou estrategista de marketing da Edm2, em que posso ajudar?