9 Vídeos virais interessantes

Última Atualização em 12 de julho de 2013 por Eduardo Danton

1999200Há muitas maneiras de fazer anúncios inteligentes no YouTube. Em média, 75 milhões de pessoas nos EUA assistem vídeos on-line todos os dias, alcançando quase 40 bilhões de vídeos a cada mês. Então, se você tiver recursos para investir, inclua conteúdos no YouTube para divulgar o seu negócio.

Toda empresa gostaria que seu vídeo fosse viral, mas como se destacar dentre as 72 horas de vídeos enviados ao YouTube a cada minuto? Abaixo seguem alguns vídeos de marketing criados por empresas com uma variedade de táticas, incluindo piadas e nudez, e elementos chave em seus anúncios. Veja e inspire-se!

 

1 – April Fools’ – Dia da Mentira
O que torna o clipe tão atraente é a piada de que os óculos SprocketVision indicaria quais pessoas em sua linha de visão seriam potentes compradores, mas, é claro, não funciona como o esperado, o que torna alguns momentos muito divertidos.

2 – Homem nu – Video Shopping
Este vídeo é um pouco ousado e envolve um homem nu, muito sensual, numa sessão de compras com Melissa Áustria, fundadora da Gotstyle, uma loja de moda masculina de Toronto.

3 – Dinheiro – Quer ganhar um concurso?
Todo escritório tem uma pessoa que sabe e conserta computadores, sem ter título ou salário para isso. A empresa Crucial.com promove um concurso que premia US $ 5.000 em dinheiro para o melhor “superstar” indicado e um upgrade tecnológico.

4 – Perigoso: Não tente isso em casa.
Ken Block, o fundador da marca DC Shoes agora é um piloto profissional e faz acrobacias desafiantes e perigosas em autódromo.

5 – Um urso em sua cama? Animais vivos ou mortos?
Vídeo com mais de 14 milhões de visualizações, Chuck Testa e os animais mortos mais realistas.

6 – Satírico: Você pode estrelar um “Saturday Night Live”?
O fundador da DollarShaveClub.com tem um talento nato para se apresentar na frente da câmera. “Eu não sou Vanderbilt, mas esse trem faz feno”, diz ele.

7 – Surpresa! É um flash mob
A empresa Alphabet Photography surpreende com uma performance improvisada da Aleluia de “O Messias”, de Handel, onde cantores aparecem dispersos para um público desavisado.

8 – UAU! Esse produto realmente funciona!
O ideal é que o produto funcione tão bem, que vende.

9 – Palavras hilárias pode gerar a viralidade.
Kmart postou este vídeo em 10 de abril, e já recebeu quase 20 milhões de visualizações. Moral da história: Muitas pessoas gostam de humor bobo.

1 thought on “9 Vídeos virais interessantes”

Leave a Comment

Abrir Chat
1
Olá, me chamo Eduardo e sou estrategista de marketing da Edm2, em que posso ajudar?