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Inbound Marketing

O processo de criar conteúdo interativo para atrair clientes até sua empresa

--- Entenda como seduzir o seu público---

O ABC do Inbound Marketing

O inbound marketing tem sido o método mais eficaz de marketing nos negócios online. Em vez dos antigos métodos de marketing como compra de anúncios, compra de listas de e-mail, e orações para seduzir, o inbound marketing concentra-se na criação de conteúdos de qualidade que atrai as pessoas para a sua empresa e produto, onde, naturalmente, elas querem estar.
Ao alinhar o conteúdo que você publica com os interesses do seu cliente, você naturalmente atrairá o tráfego que você precisa, então, converter, fechar vendas de acordo com aquele contéudo.

O que é Inbound Marketing?

É a criação e compartilhamento de conteúdo interessante com o mundo. Criar conteúdo especificamente concebido para atrair os clientes, conteúdo interativo e dinâmico, essa estratégia de Inbound Marketing pode ajudar a sua empresa a atrair e fidelizar clientes potenciais e torna-los em compradores. A Edm2 pode ajudar a sua empresa a entrar no caminho certo dessa estratégia por meio de serviços de marketing que melhoram a comunicação com o seu cliente.

O que envolve a estratégia de Inbound Marketing

Processo Criação do Conteúdo - Criar conteúdo direcionado que responde a perguntas e necessidades básicas de seus clientes, e compartilhar esse conteúdo por toda parte.

Personalização – Conforme você conhece mais sobre suas ligações ao longo do tempo, você pode personalizar melhor as mensagens às suas necessidades específicas.

Ciclo de Vida do Marketing - Você reconhece que as pessoas passam por fases de como interagem com sua empresa, e que cada fase requer diferentes ações de marketing.

Multi-canal/Multimeio – O Marketing de entrada é multi-canal, por natureza, pois aproxima as pessoas onde elas estão, no canal onde eles querem interagir com você.

Integração – Suas publicações e ferramentas de análise funcionam em conjunto como uma máquina bem lubrificada, permitindo-lhe concentrar-se em publicar o conteúdo certo no lugar certo na hora certa.

Como funciona o processo

Atração de Potenciais Clientes (Leads)
Não foque apenas em tráfego para o seu site, corra atrás do tráfego adequado. Faça com que as pessoas que são mais susceptíveis tornem-se interessadas em seu conteúdo.
Questione quem são as pessoas "certas"? Quais são nossos clientes ideais? também conhecido como nossas “personas compradoras”.

Personas Compradoras são ideais holísticos do que seus clientes realmente gostam. Personas abrangem os objetivos, desafios, pontos de esforço, objeções comuns a produtos e serviços, bem como informações pessoais e demográficas compartilhadas entre todos os membros desse tipo de cliente particular.
Seus personas são as pessoas em torno do qual todo o seu negócio é construído.
Algumas das ferramentas que a Edm2 oferece para a sua empresa atrair novos clientes são: ---
Criação de Sites

Criação de Web Sites
O Marketing de entrada começa com os blogs. Crie conteúdo relevante!

Conteúdo Interativo

Conteúdo Interativo
Transforme seu site em um farol de conteúdo útil para atrair novos visitantes

Manutenção de Sites

Manutenção de Sites
Modernize, Inove, Otimize seu site atual.

Redes Sociais

Redes Sociais
Fique perto de seus clientes, esteja onde eles estão.


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Conversão de Público para Potencial Cliente

Assim que tiver os visitantes no seu site, o próximo passo é converter esses visitantes em potenciais clientes, reunindo suas informações de contato. No mínimo, você vai precisar de seus endereços de e-mail. As informações de contato são as moedas mais valiosas que existem para o comerciante online. Para que seus visitantes possam oferecer essa moeda de boa vontade, é preciso oferecer-lhes algo em troca.
Conheça os serviços da Edm2 que podem ajudar a converter seus visitantes:

Call to Action - são botões ou links que incentivam os visitantes a tomar medidas, como "Baixar um relatório" ou "Participar de um Webinar." Se você não tem suficientes chamadas à ação ou a suas chamadas à ação não são atraentes, você não vai gerar nenhum contato.

Landing Pages - Quando um visitante do site clica em um “call-to-action”, que deve então ser direcionado para uma página de destino. A página de destino é onde a oferta no call-to-action será cumprida, e onde o prospectado envia as informações de que sua equipe de vendas pode usar para iniciar uma conversa. Quando os visitantes do site preenchem formulários em páginas de destino, eles normalmente tornam-se possíveis clientes.

Formulários - Para que os visitantes se tornem potenciais clientes, devem preencher um formulário e apresentar as suas informações. Otimize de forma com que esta etapa do processo de conversão seja o mais fácil possível.

Organize o seu relacionamento com possíveis clientes

Mantenha o controle dos contatos que você está convertendo em um banco de dados de marketing centralizado e organizado! Ter todos os dados em um único lugar ajuda a detectar cada interação que você teve com cada um de seus contatos, seja através de e-mail, uma página de destino, meios de comunicação social, ou de outra forma - e como otimizar suas interações futuras de forma mais eficaz, atrair, converter, fechar e encantar seus potenciais compradores. Organização é crucial para que você tenha mais eficiencia nessa parte do processo.

Fale conosco e descubra como nossos serviços podem te ajudar a vender mais e a melhorar o relacionamento com seu cliente

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