Lady Gaga ganha linha própria na Starbucks

Lady Gaga - StarbucksEm 2012, a cantora pop lançou a fundação Born This Way, que foi criada para encorajar jovens devido a questões de bullying, assunto que a cada dia mais tem ganho maior apoio para ser extinto. Hoje a fundação já tem 5 anos e é impossível não perceber o seu sucesso. Ao inaugurar a fundação em 2012, a cantora disse “ Uma “cultura do amor” é necessária para lutar contra a intimidação entre os estudantes e contra a falta de confiança que os adolescentes têm em si mesmos”, e apesar dessa luta não estar finalizada, o bullying não é mais tratado como uma simples brincadeira entre colegas de escola, pois ele pode trazer consequências graves. Tratando-se de engajamento por causas, Starbucks novamente se mostra presente, dessa vez unindo-se a diva pop.

A cantora ganhou uma linha própria de bebidas na Startbucks em uma parceria entre sua fundação, Born This Way Foundation, e a rede americana. Foram desenvolvidos quatro sabores especialmente para a cantora: Ombré Pink Drink, Violet Drink, Matcha Lemonade e Pink Drink. De 13 de junho a 19 de junho, $ 0,25 da venda de cada bebida será direcionada ao projeto Channel Kindness, que incentiva jovens a produzirem histórias de bondade.

Marketing para empresas, clique para saber mais

Deixe uma resposta