2 Palavras que irão gerar audiência

Última Atualização em 23 de maio de 2017 por Eduardo Danton

Como entreter sua audiência
Como entreter sua audiência

A primeira palavra que você tem que colocar no seu dicionario é consistência, quão frequente você faz alguma coisa. Por exemplo , quantas vezes você posta no seu blog, canal no youtube, Instagram ? uma, duas, três vezes por semana ?

E outra palavra é sustentabilidade, ou seja quanto tempo você consegue manter a consistência á longo do prazo. Ainda que você não consiga ver o resultado imediato , a sustentabilidade trará fidelidade ao seu publico ” faça chuva ou faça sol, o conteúdo combinado estará disponível. Isso gera uma relação de confiança ao seu publico e essas duas ações irão gerar impacto na sua audiência e crescimento.
Veja o exemplo da academia, a maioria das pessoas entram querendo gerar resultados rápidos, e quando o corpo não se transforma no que foi idealizado ( ou não veem sua audiência crescer como desejado) o que acontece? Eles desistem, não consegue sustentar. Isso trás falta de consistência e sustentabilidade!
Temos tambem o exemplos de vários criadores de conteúdo no youtube que só começaram a ser conhecido por muitas pessoas após 4 á 5 anos, porem independente do resultado toda semana eles estavam gerando conteúdo para sua audiência e plataforma.
Guarde isso o resultado vem ao longo prazo. Se você quiser criar uma audiência sustentável é necessário usar essas duas palavras CONSISTÊNCIA E SUSTENTABILIDADE para obter o sucesso. As pessoas que tendem a dar certo são aquelas que conseguem ter a visão do longínquo e permanece.

Leave a Comment

Abrir Chat
1
Olá, me chamo Eduardo e sou estrategista de marketing da Edm2, em que posso ajudar?